O ano de 2020 foi de mudanças, no mundo e aqui na K2. Agora somos K2 Technology Innovation Security, e trazemos nossa missão mais forte do que nunca. Essa mudança chega para acompanhar o mercado e festejar os 20 anos da empresa. Temos muitas novidades para comemorar: marca, identidade visual, site e em breve nosso ecommerce. Nada melhor do que compartilhar todo esse movimento positivo com nossos clientes e parceiros.

Nossa nova filosofia tem três pilares principais: tecnologia, inovação e segurança, tanto que trouxemos isso para o nome. Essa renovação nos aproxima ainda mais da segurança eletrônica, assim podemos agregar novas tecnologias e aprimorar os resultados. Alinhada com a evolução natural do mercado, nossa marca também cresce e passa por essa metamorfose, inovando e modernizando o campo da segurança. Um dos próximos passos vai ser o lançamento do nosso ecommerce.

Seja para tornar os locais mais seguros ou facilitar a vida das empresas, nossa especialidade é solucionar problemas. Segurança e tecnologia andam lado a lado, e nosso objetivo é potencializar isso. Queremos impactar o mundo de forma positiva, gerando conhecimento e resultados para os negócios.

Continue nos acompanhando por aqui ou em nossas redes e fique por dentro de todas as novidades.